Eventos


CANTATA DE NATAL - 09/dez

O Museu Casa de Campo Governador Hercílio Pedro da Luz, organiza mais um belíssimo evento no ano do seu centenário. Neste ano o museu fez muitas atividades culturais e desenvolveu projetos como o Coral da Casa de Campo e Aulas de Iniciação Musical em Piano.
Para apresentar esses dois projetos desenvolvidos pela administração e funcionários do museu, junto com a maestrina Denise Bezerra e com as  crianças do município, foi lançado o grande espetáculo natalino“CANTATA DE NATAL” – um míni-concerto onde o museu poderá apresentar ao público as mais belas canções natalinas, desde canções populares às mais eruditas!
Vale conferir!
Não percam o grande espetáculo que o Museu Hercílio Luz proporcionará no próximo dia 09 de dezembro - Arte: Jonei Bauer

________________________________________________________________________

Teatro da Turma do Papum

Nessa semana que se passou, quinta-feira, dia 24 de novembro, a Turma do Papum realizou duas apresentações teatrais no Museu Hercílio Luz. Foram duas sessões, ambas com um grande público que veio prestigiar o evento no museu, que continua com as suas comemorações do seu centenário de aquisição.
O próximo evento será a Cantata Natalina, que se realizará no dia 09 de dezembro, onde as crianças da comunidade, que fazem parte do projeto de inicialização musical (piano e coral) apresentarão um míni concerto.
Aguardem novidades!




________________________________________________________________________




Casa de campo traz a Turma do Papum

Dando continuidade aos festejos dos 100 anos de aquisição da casa pelo Governador Hercílio Luz, o museu traz nessa semana duas sessões da Turma do Papum.

Os espetáculos serão realizados nessa quinta-feira, 24 de novembro.

1ª sessão: 10h e 30min
2ª sessão: 14h e 30 min

O evento é gratuito!
Fica a dica para prestigiar mais um evento na Casa de Campo, que nesse ano ainda reserva uma grande atração: a Cantata de Natal, em 09 de dezembro! 

Agende-se! A Turma do papum fará duas sessões. Uma pela manhã e outra à tarde.


Para maiores informações, conheça o blog e o site da Turma do Papum nos links abaixo.

________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário